Descrição:

Programar e operar maquinário especializado para ajustes e execução de projetos de ferramentais e dispositivos de automação. Programar e operar centro de usinagem conforme necessidade. Ajustar fechamento de moldes e bloqueio, calcular ajustes para usinagem de fechamentos, realizar usinagem de peças retangulares e cilíndricos conforme geometria do projeto.

Qualificação: Conhecimento em fresa convencional, cálculos de usinagens (RPM, avanço, profundidade de corte etc.), interpretação de desenho técnico, programação manual de comandos numéricos. Conhecimento básico em ferramentais para plásticos e zeramento de peças. Desejável conhecimento com interpretação de projetos de ferramentais, equipamentos e suas respectivas montagens para processos de termoformagem, rotomoldagem, extrusão, injeção, sopro, vacuum forming e injeção de poliuretano.



Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga