Descrição:

Requisitos:

Ensino superior completo.

Experiência desejada: 6 meses.

Curso superior completo ou em andamento na área Administrativa ou Jurídica.

Desejável experiência na área comercial.

Disponibilidade para viagens em território nacional.

Desejável Conhecimento intermediário em Excel. 

Atividades:

Gerenciar sua carteira de clientes ativos e garantir o sucesso dos mesmos.

Contatar clientes para entender a satisfação dos mesmos com a empresa.

Atividades de pós-venda na carteira com foco na satisfação, cross-selling e up-selling.

Mapeamento, qualificação e conversão de novos clientes, através de ações de Outbound, com a prospecção ativa e e-mail marketing.

Organização e inclusão de dados no CRM.

Confecção e envio de propostas, agendamento de reuniões, negociação e fechamento. Venda de outros serviços oferecidos pela empresa.

Auxiliar os clientes em casos de dúvidas sobre a empresa, quando necessário.



Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga