Descrição:

Vaga de emprego código 2.262.040

Analista de Marketing
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Marketing e Comunicação
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Analista de Marketing de Performance; Keywords Planner, SemRush, Analytics, Trends, Google Search Console, etc; Você será responsável por identificar e executar oportunidades para melhorar o rankeamento dos nossos conteúdos para palavras-chave relevantes no topo, meio fundo do funil de marketing; Criação e revisão de metas-tag, link building e identificação de oportunidades que melhorem o tráfego orgânico do site e blog; Acompanhar as atualizações do Google e outros mecanismos de buscas e efetuar otimizações diárias; Colaborar com o time de marketing de conteúdo.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Idiomas
Inglês Intermediário
Habilidades esperadas
Perfil analítico e data-driven; Curso superior completo (de preferência nas áreas de Exatas ou Marketing); Conhecimento em SEM e Mídia Programática, capaz de gerir as campanhas de mídias pagas visando gerar leads, e criação de dashboards nas plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, etc); Perfil hands on; Foco em resultado; Paixão pela área de SEO/SEM; Conhecimentos de web analytics; Domínio de Ferramentas de SEO, Sem Rush, Google Search Console;
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar



Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga