Descrição:

Vaga de emprego código 2.262.018

Analista de Suporte
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Campinas / SP
Principais atividades
Customer Support Analyst; Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas; Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Profissional graduado em áreas relativas às atividades; Experiência de no mínimo dois anos em suporte ou atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas; Paixão por atendimento; Ter o foco na solução e não no problema; Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta; Diferencial: Experiência em suporte e serviços digitais; Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras voltadas para o mercado imobiliário.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar



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